fbpx
Início Mercado Economia Aplicativo – Chat dos Eletricistas

Aplicativo – Chat dos Eletricistas

0
Olá galera, agora temos um aplicativo baseado na plataforma Telegram, onde podemos nos reunir em um único aplicativo e trocar aquela ideia sobre elétrica. Leia até o fim para entender como funciona!

HuHu agora sim, galera! Sabemos que nossos grupos no WhatsApp são um sucesso, mas também temos agora o Aplicativo Chat dos Eletricistas na plataforma TELEGRAM! Isto significa que caso você já tenha o TELEGRAM instalado em seu celular não há necessidade de instalar o nosso app.

Com nosso aplicativo, temos muito mais controle e opções novas e legais tanto para administrar quanto para entreter-nos.

Baixe agora nosso aplicativo clicando abaixo:

Caso não consiga baixar pelo botão ” Download ” acima, experimente o link secundário Clicando Aqui!

Você pode também usar um leitor de código QR e escanear o código abaixo:

Por que esse aplicativo vai ser melhor para nós?

Ele tem funções especiais tais como:

Bloquear um participante que só posta correntes e coisas fora do contexto, assim ele não precisa ser removido apenas não poderá mais enviar msg até que o administrador desbloqueie o mesmo.

Teremos apenas um grupo especifico: esse grupo é capaz de ter até 3 mil membros. No Whatsapp, foi necessário criar várias salas para acomodar todas as pessoas.

Compartilhar todos arquivos diretamente pelo app: PDF, DOC, Power Point, Aplicativos, etc.

Opção de envio de áudio (gravação de voz): muito bom, com opção de bloquear e continuar falando sem ter que precisar ficar pressionando com o dedo o botão áudio assim como no WhatsApp.

Ok, eu baixei o Aplicativo. E agora?

Como disse, esse aplicativo é baseado no Telegram, ou seja, nós utilizamos a plataforma para criação única desse aplicativo, então você poderá conversar com outros usuários do Telegram normalmente.

Como faço para entrar no Grupo de Elétrica?

Vou deixar duas opções para vocês, ou vocês me manda uma mensagem pelo aplicativo adicionando meu número na agenda telefônica. Felipe da Elétrica (15)988308713 ou pelo link de convite do grupo, vou deixar aqui, logo abaixo. Basta você clicar e automaticamente já entrará no nosso grupo de elétrica do Aplicativo Chat dos Eletricistas.

Para participar pelo link do Grupo clique aqui https://t.me/joinchat/HbuWD1FkdaRapVd6j3d2Rw

Não se esqueça de baixar o Aplicativo Chat dos Eletricistas antes de solicitar o convite!

Baixe agora nosso aplicativo clicando abaixo:

Caso não estiver conseguindo baixar pelo botão “Download” acima, experimente o link secundário Clicando Aqui!

Receba por email, os melhores conteúdos da semana sobre Construção!