fbpx
Início Tendências Aspiração central sem mexer na infraestrutura do empreendimento

Aspiração central sem mexer na infraestrutura do empreendimento

A Intervac possui 4 modelos de centrais de aspiração: CS, H220, RMD220 e IVD660, todos modelos são compactos e trazem os benefícios de ter um sistema completo de aspiração

0

A aspiração central é uma opção para a limpeza de todo tipo de ambientes e de excelente custo-benefício para o seu projeto. No entanto, algumas pessoas acreditam que para fazer a instalação do equipamento é obrigatório mexer na infraestrutura do local, o que não necessariamente acontece, quando se utiliza os modelos de centrais CS e H220 da Intervac.

A Intervac possui 4 modelos de centrais de aspiração: CS, H220, RMD220 e IVD660, todos modelos são compactos e trazem os benefícios de ter um sistema completo de aspiração. Com um ar limpo, livre de impurezas, silencioso e cinco vezes mais potentes que os aspiradores de pó tradicionais, permitindo aspirar o ambiente inteiro de forma fácil, prática e rápida. O modelo RMD e a IVD precisam ser sobrepostos nas paredes, pois possuem uma saída de tubulação, necessitando de infraestrutura para serem instaladas. Já os modelos CS e H220 permitem uma instalação embutida ou sobreposta, sem a infraestrutura.

Além disso, as centrais da Intervac são conhecidas por serem compactas. Suas dimensões menores contribuem para a fácil instalação, seja sobreposta ou embutida, em diversos tipos de superfícies, como paredes de drywall ou móveis planejados. Com isso, para quem já tem uma obra acabada e pretende instalar o sistema de aspiração, é bom saber que temos essa solução, possibilitando o uso em empreendimentos prontos, onde não é possível mexer na infraestrutura, como apartamentos e escritórios. Os modelos da Intervac são dotados de um revolucionário processo de tripla filtragem, que dispõe de cinco camadas de microfibras entrelaçadas, evitando que a sujeira volte a circular no ambiente.

O modelo certo

Com design compacto e inteligente, os modelos de centrais da InterVac são ideais para lofts, estúdios, casas e escritórios. Possuindo  filtros Hepa (High Efficiency Particulate Air), é possível  eliminar 99,9% das impurezas do ar.

A tecnologia de separação de partículas eliminará do ar ácaros, vírus e bactérias que podem causar problemas respiratórios e alergias aos ocupantes do ambiente.

O tamanho do espaço a ser aspirado influenciará na escolha do equipamento. Para áreas que têm até 70m², os modelos mais recomendados são o CS e H220. Já para as de 70 a 150m², recomenda-se o RMD220. Para empreendimentos com 150m² a 500m², a melhor opção é o IVD660. Para facilitar o processo, possuímos uma equipe de representantes locais e um departamento de projetos que auxiliará na escolha da central correta.

A instalação

Todas as centrais de instalação estabelecem um novo padrão ao proporcionar que a mangueira de aspiração seja conectada diretamente ao seu corpo, bem como por funcionar em instalações tradicionais de aspiração central, ligada à rede de dutos de PVC dentro da parede.

Desta forma, a central pode ser sobreposta ou embutida, sem prejudicar o projeto arquitetônico do ambiente.


Biltech
Tel: (11) 3469-2526
Email: [email protected]

Receba por email, os melhores conteúdos da semana sobre Construção!