fbpx
Início Construção Instalação Ensinando Elétrica: Baixe o CADe SIMU em Português

Ensinando Elétrica: Baixe o CADe SIMU em Português

2

Fala galera! Olha a novidade exclusiva do Blog Ensinando Elétrica: demorei 3 dias para traduzir o software preferido dos eletricistas, o CADe SIMU 3.0, o mais atualizado. E agora fica ainda melhor: você tem o CADe SIMU em português!

As traduções foram realizadas minuciosamente, principalmente na parte dos componentes, a fim de trazer o nome correto para cada componente. Com ajuda de alguns amigos, conseguimos traduzir 99% do programa.

Sabemos que ainda faltam várias simbologias para o CADe SIMU ficar ainda mais completo, mas aguardamos a versão 4.0.

Também acabou o problema de você não saber a senha logo quando abre o programa: colocamos a senha 4962 na cara do gol.

Todas as configurações e opções do programa foram traduzido de acordo com ajuda do google tradutor, é claro, e com ajuda da primeira versão do CADe SIMU 1.0, que já foi traduzida por outra pessoa.

Enfim, traduzimos o máximo de palavras que conseguimos e de acordo com o que a mesma palavra em inglês ou em espanhol significava.

Claro que não foi ao pé da letra, senão a tradução ficaria um pouco confusa. Experimente agora mesmo baixar a versão CADe SIMU 3.0 em Português.

Clique abaixo, no link principal. Caso não consiga, você pode tentar o link secundário.

Link Principal.
 
Link Secundário
 
 

Espero que gostem e que ajude vocês a compreender melhor esse magnifico software elaborado pelo mestre Juan Luis Villenueva Montoto. Você pode conhecer o Blog dele clicando aqui!

Receba por email, os melhores conteúdos da semana sobre Construção!