fbpx
Início Tendências Conheça os acessórios que facilitam a limpeza do seu ambiente

Conheça os acessórios que facilitam a limpeza do seu ambiente

Confira quais acessórios podem fazer parte do seu projeto de aspiração central

0

A Biltech oferece muito mais que o sistema de aspiração central e projetos exclusivos para atender as necessidades de seus clientes.

Com a diversidade de benefícios que trazem ainda mais praticidade no dia a dia, cada projeto desenvolvido pode contar com uma série de acessórios exclusivos para levar conforto, facilidade e ainda gerar um ambiente mais limpo e com maior qualidade de limpeza.

Confira quais acessórios podem fazer parte do seu projeto de aspiração central.

Os acessórios Biltech

Um dos itens do portfólio é a escova pet. Ela permite tanto escovar quanto massagear nossos bichinhos. Essa experiência cria laços positivos entre animais e donos, além de permitir uma troca de pelagem saudável ao animal.

Silenciosa, devido ao motor da aspiração central, a escova não assustará o pet com ruído excessivo. Além disso, ela impede a recirculação dos pelos no ambiente, mantendo-o limpo e sem a presença de ácaros. Ótima solução para quem sofre de problemas respiratórios por conta dos pelos que ficam pelo ambiente.

Outra solução que possuímos é nosso acessório exclusivo para superfícies baixas. Ele é ideal para aspirar em locais de difícil acesso, como embaixo de móveis e eletrodomésticos, sem precisar arrastá-los.

Além da facilidade, o acessório para superfície baixa evita lesões nas costas e joelhos, ao evitar que se faça esforço para arrastar os móveis e eletrodomésticos.

A mangueira on e off é o símbolo da praticidade em forma de acessório. Com a empunhadura ergonômica, oferecendo maior conforto, você não precisa ir até o equipamento para ligá-lo ou desligá-lo.

A Wally Flex é ideal para a limpeza de ambientes pequenos, como banheiros, closets, copas e áreas gourmet. É ideal para higienizar ambientes de uma maneira rápida, como a pia do banheiro, após fazer a barba, recolhendo pequenos fios de cabelo.


Biltech
Tel: (11) 3469-2526
Email: [email protected]

Receba por email, os melhores conteúdos da semana sobre Construção!