fbpx
Início Tendências Inovação Construliga fecha parceria com a Hoff Analytics para prospecção inteligente de obras...

Construliga fecha parceria com a Hoff Analytics para prospecção inteligente de obras com Big Data.

Com foco em Big Data, 75% do mercado de construção brasileiro passa a ser mapeado pela Construliga

0

Que tal conversarmos sobre o mercado da construção civil e aplicarmos ferramentas de Big Data para desenvolvimento de um mapa de calor, com o tipo de obra que seu produto demanda?

Nosso sistema agrega um grande valor estratégico, afinal é a única no país capaz de mapear uma obra desde o registro do Projeto Arquitetônico. Dito isso, podemos demonstrar na prática os nossos diferenciais perante as outras soluções do Mercado.

Nas outras soluções são oferecidas informações sobre obras, que precisam esperar que a obra apareça para “cadastrar” nos respectivos sistemas.

Nossa solução é a mais parruda do mercado em utilizar Big Data para prospectar as informações. Mas quais informações? Sempre quando uma obra for realizada, o Engenheiro ou o Arquiteto registram a obra.

Então, vamos direto no registro. Explicando de uma maneira simples, a obra é cadastrada em nosso sistema muito antes de “aparecer” em outros sistemas, tendo assim uma assertividade muito maior, afinal chegando no momento certo é possível mudar alguns detalhes até mesmo da especificação.

Além disso, seu time comercial pode otimizar suas ações com o sistema de Big Data. É possível por exemplo, segmentar empreendimentos imobiliários por:

– Construtora responsável
– Localização da obra
– Fase da obra
– Tipo de obra
– Contato de Engenheiros, Arquitetos e “Donos da Obra”

E muito mais!

Dessa forma, você pode atingir leads qualificados de uma maneira muito mais assertiva. Conecte sua empresa com o tomador de decisão certo, na hora certa!

Para saber mais sobre Big Data para Construção, acesse o link.

Receba por email, os melhores conteúdos da semana sobre Construção!