fbpx
Início Mercado Economia ConstruLiga lança agência de marketing digital para a construção

ConstruLiga lança agência de marketing digital para a construção

Agência quer contribuir com o fortalecimento do setor e propõe marketing digital para a construção se tornar cada vez mais estratégica e criativa

0
O objetivo da recém-inaugurada agência é fazer com que os clientes aproveitem as oportunidades existentes e se antecipem às mudanças rápidas que o mercado exige

A ConstruLiga, primeira rede que conecta profissionais, empresas e organizações da construção civil em um ecossistema interativo, anunciou o lançamento da Liga Digital. A iniciativa busca ajudar as empresas do setor a se posicionarem no mundo digital e conquistarem novos clientes, por meio de estratégias de Marketing Digital para a construção personalizadas e focadas em resultados.

“A construção finalmente está entrando em uma nova onda de crescimento, na qual a ultra conectividade e disponibilidade de dados em nuvem muda radicalmente o modo como as empresas se comunicam com o mercado. Quem não se adaptar à nova realidade, vai ser atropelado.”, afirma Pedro Frigieri, Head da Liga Digital.

Com isso, o objetivo da recém-inaugurada agência é fazer com que os clientes aproveitem as oportunidades existentes e se antecipem às mudanças rápidas que o mercado exige, por meio das seguintes ações:

– Desenvolvimento de Landing Pages, Websites, Lojas Virtuais e APPs
– Gestão de Redes Sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e WhatsApp Business
– Campanhas de tráfego, geração de leads e conversão nas redes sociais
– SEO e campanhas no Google
– Email Marketing
– Criação de conteúdo
– Desenvolvimento de identidade visual e serviços de webdesign
– Ações customizadas nas iniciativas da ConstruLiga

A Liga Digital quer contribuir com o fortalecimento do setor e propõe que comunicação se torne cada vez mais estratégica e criativa. O tempo do material impresso, apresentações longas e com design duvidoso, discurso de venda chato e carteira de clientes apenas na base do relacionamento está chegando ao fim.

“O mundo Digital não é barreira, é oportunidade. Quem entender isso, vai obter resultados e faturar muito mais do que empresas e profissionais que não querem sair da zona de conforto.”, completa Frigieri.


Liga Digital – Criação de Sites, Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital
Endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 957, 4º andar cj. 406 – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 97283-0096
Email: [email protected]
www.construliga.com.br/liga-digital/

Receba por email, os melhores conteúdos da semana sobre Construção!