fbpx
Início Mercado Economia Construliga – Regras do Concurso “Sou Mais Ligado”

Construliga – Regras do Concurso “Sou Mais Ligado”

0

redes-sociais-02

Este concurso tem como objetivo valorizar os profissionais e estudantes do setor da construção que participam ativamente da plataforma Construliga, através do reconhecimento e premiação do usuário, segundo os critérios descritos no presente Regulamento.

I – COMO PARTICIPAR

Para participar, os interessados deverão acessar a plataforma Construliga no endereço www.construliga.com.br, realizar o cadastro preenchendo os dados solicitados ou acessando via rede social Facebook ou Linkedin.

II – CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

A avaliação levará em conta dois parâmetros:

  1. Preenchimento do cadastro
  2. Grau de participação na plataforma

Os seguintes itens serão pontuados:
Tabela_ok*Conteúdos considerados inadequados para a Construliga poderão ser excluídos, não sendo pontuados no concurso. São considerados inadequados:

– posts cujo conteúdo não seja referente ao setor da construção

– posts repetidos em excesso (mesmo post publicado mais de uma vez ao dia)

– posts sequenciais do mesmo autor (mais de 3 posts seguidos na timeline)

 III – PREMIAÇÃO

O usuário que somar mais pontos no período de vigência do concurso ganhará um Smart Watch da Sony, modelo SWR 50.

Se houver empate na pontuação, serão utilizados como critério de desempate:

  1. Quantidade de acesso – o usuário que tiver mais acesso na Construliga durante o período do concurso será o vencedor.

Caso ainda haja empate, será empregado um segundo critério

  1. Data do Cadastro: o usuário que tiver se cadastrado antes será o vencedor

O prêmio é pessoal e intransferível, sendo proibida a sua conversão em dinheiro.

IV – DIVULGAÇÃO DO RANKING PARCIAL

A partir do dia 26/ago/2016 será divulgado, em todos os dias úteis, o ranking dos 15 primeiros colocados no concurso.

O resultado do dia poderá ser acessado dentro da plataforma Construliga, no Grupo “Sou mais Ligado”.

Será possível requisitar a sua pontuação e posição no ranking através do e-mail [email protected]

V- VIGÊNCIA DO CONCURSO E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

O concurso terá início em 24/08/2016 e será válido até 26/09/2016.

O resultado final, com a divulgação do vencedor será apresentado no dia 28/09/2016 no hotsite do concurso https://blogdaliga.com.brconcurso16 e na plataforma Construliga.

Após a divulgação do resultado, será enviado um e-mail para o vencedor com as instruções para a entrega do prêmio, que será realizada até 30 (trinta) dias a contar da divulgação e contato com os vencedores.

A Construliga poderá alterar a data e forma de divulgação do resultado deste Concurso em virtude de caso fortuito e/ou força maior.

VI- CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Não poderão participar do Concurso os colaboradores da comunidade promotora, bem como as empresas pertencentes ao seu grupo econômico e demais empresas envolvidas com a elaboração, divulgação ou execução deste concurso.

O participante, no ato de sua inscrição e/ou participação no Concurso declara e garante, de modo expresso, possuir capacidade jurídica para os fins deste, bem como de que todas as informações prestadas em razão de sua participação são verdadeiras.

Os participantes deverão ter o máximo de atenção quando realizar sua inscrição, ficando certo, desde já, que a Construliga não se responsabilizará por erros do participante no momento do preenchimento de sua inscrição, tais como, mas não limitado a cadastro duplo, informações incorretas, falsas e/ou incompletas de dados.

A participação no Concurso é gratuita, e implica na aceitação total e irrestrita do todos os itens, cláusulas e condições estabelecidas neste Regulamento.

Na hipótese de evento de caso fortuito ou força maior, independente da vontade da Construliga, que impeça a participação de usuários, poderá o presente concurso ser interrompido; e também reserva-se o direito de outorgar os prêmios, considerando apenas os participantes envolvidos até a data da dificuldade ou imprevisto.

A participação do concurso implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições.

Tendo em vista as características da Internet a Construliga não se responsabiliza pelos cadastramentos de participantes que não forem realizados por problemas de conexão, na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso dos usuários, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica.

O presente Regulamento será disponibilizado no site https://blogdaliga.com.brconcurso16

VII – CONSIDERAÇÕES GERAIS

Os ganhadores concordam em permitir a livre utilização de nome, imagem e som de voz para uso exclusivo na divulgação em mídia eletrônica ou impressa, sem qualquer ônus para a Construliga ou qualquer direito para os participantes.

Os casos não previstos ou pontos duvidosos a respeito das regras do Concurso serão julgados e deliberados pelos membros da Comissão Julgadora do Concurso, formada por três membros do Conselho da Construliga, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

A Construliga se reserva o direito de modificar, unilateralmente, o conteúdo do presente Regulamento, a qualquer momento, mediante simples comunicação aos participantes.

Receba por email, os melhores conteúdos da semana sobre Construção!