fbpx
Início Tendências Inovação ConstruLiga Free: conteúdos gratuitos sobre construção reunidos em um só lugar

ConstruLiga Free: conteúdos gratuitos sobre construção reunidos em um só lugar

0

Liga_email_lgfree

 

 

Um dos principais objetivos da ConstruLiga (www.construliga.com.br) consiste em desenvolver e fomentar a curadoria de conteúdos de alto valor para os profissionais e empresas da construção, engenharia civil e arquitetura.

Focada nesse trabalho, a equipe da principal rede social especializada no público profissional do setor percebeu que há muito conteúdo produzido e disponibilizado que hoje se encontra disperso, esquecido ou não organizado. As entidades setoriais, escolas, fornecedores, órgãos públicos, empresas de projeto, incorporadoras e construtoras são algumas das fontes disponíveis.

Captura de Tela 2017-10-09 às 18.55.33

 

 

Em tempos de crise, as pessoas necessitam ainda mais de reciclagem e atualização profissional. Ocorre que nem as empresas e tampouco os profissionais tem recursos financeiros disponíveis para bancar as ofertas disponibilizadas pelo mercado.

Para ajudar a resolver esse problema, criamos o Grupo ConstruLiga Free, que tem como objetivo reunir, em um único ponto de acesso, informações e links para e-books, cursos, palestras, apresentações, videoaulas, seminários, tabelas, relatórios sistemas, software etc. Todos com uma única característica em comum: nenhum custo para o usuário.

Para ter acesso ao Grupo, basta estar cadastrado na Construliga (www.construliga.com.br) e digitar Construliga Free na barra de busca da rede social, conforme indicação abaixo

Captura de Tela 2017-10-09 às 18.59.54

 

Veja abaixo alguns dos posts do Grupo ConstruLiga Free:

 

 

 

Postado por: Edison Rodrigues
 

 

Postado por: ConstruLIGA
 

 

Postado por: ConstruLIGA
 

 

Postado por: ConstruLIGA
 

 

Postado por: Eric Cozza
 

 

Postado por: ConstruLIGA

 

 

Postado por: ConstruLIGA
 

 

Postado por: Edison Rodrigues
 

 

Postado por: Eric Cozza
 

 

Postado por: Tuane Ferreira
 

 

Postado por: ConstruLIGA
 

 

Postado por: Eric Cozza

Receba por email, os melhores conteúdos da semana sobre Construção!