fbpx
Início Tendências Covid-19 Coronavírus: guia orientativo para a construção civil

Coronavírus: guia orientativo para a construção civil

0

Entramos em um período decisivo para a contenção da epidemia provocada pelo novo coronavírus. Com o intuito de sistematizar todas as informações relevantes para sua empresa, o SindusCon-SP elaborou um guia com práticas orientativas e cuidados a serem tomados nos canteiros de obras e escritórios do setor da construção civil.

Além disso, na publicação, você encontrará informações sobre a Covid-19 e as formas de prevenção, recomendações para a sua empresa, links para cartazes, folhetos e vídeos relevantes produzidos pelo SindusCon-SP com outras entidades, legislações relevantes para a adoção de medidas trabalhistas no período e outras notícias importantes.

Este guia será permanente atualizado. Assim, cada vez que você acessá-lo, já receberá a versão mais recente. Clique aqui para baixar o guia.


O LIGA Blog está publicando entrevistas com diretores de grandes empresas brasileiras da construção para entender como estão as empresas do setor estão lidando com os desafios proporcionado pela pandemia do novo coronavírus.

Receba por email, os melhores conteúdos da semana sobre Construção!