fbpx
Início Tendências Covid-19 Edital para arquitetos e engenheiros atuarem no combate ao COVID-19 oferece salários...

Edital para arquitetos e engenheiros atuarem no combate ao COVID-19 oferece salários de R$ 10 mil

Das 6 mil vagas abertas, 100 serão destinadas a engenheiros (clínico e mecânico) e arquitetos, necessários para realizar as mudanças estruturais exigidas para a acomodação de pacientes diagnosticados com COVID-19

0
Hospital de Huoshenshan, construído em uma semana para atender 1.000 pacientes na cidade de Wuhan Xiao Yijiu/Xinhua/Divulgação.

Por Romullo Baratto, ArchDaily. A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) publicou na última quarta (01) um edital de processo seletivo para cadastro reserva de até 6 mil profissionais, para atuarem temporariamente no combate à COVID-19 na Rede Ebserh. Além de profissionais da área da saúde, o edital é aberto também a arquitetos e engenheiros para jornadas de 40 horas semanais e salário de R$ 10.350,45.

De acordo com informações da Ebserh, o processo seletivo tem como objetivo suprir a demanda da empresa com profissionais que atuarão no combate ao coronavírus e para reposição de trabalhadores que possam se ausentar por conta da doença. Essa seleção tem caráter urgente e temporária, apenas enquanto durar o estado de calamidade decretado pelo Governo. 

Das 6 mil vagas abertas, 100 serão destinadas a engenheiros (clínico e mecânico) e arquitetos, necessários para realizar as mudanças estruturais exigidas para a acomodação de pacientes diagnosticados com COVID-19.

A seleção será por meio de análise curricular, avaliação de títulos e experiência profissional. Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira, 6 de abril, acessando esta página, onde deverão ler o edital normativo, informar os dados pessoais e escolher o hospital onde preferem atuar. O resultado da seleção será divulgado na quarta-feira, 8 de abril.

Leia o edital completo aqui.


Confira mais vagas de arquitetura e construção civil no LIGA Jobs.

Receba por email, os melhores conteúdos da semana sobre Construção!