fbpx
Início Mercado Boas Práticas Novo site para baixar apostilas de elétrica

Novo site para baixar apostilas de elétrica

0

Olá pessoal, Felipe Vieira aqui e esses dias estou sem tempo a publicar conteúdos para nosso blog, mas em breve estarei trazendo excelentes ensinamentos na área da elétrica.

Venha apenas fazer um informativo a vocês que acompanham o Blog Ensinando Elétrica e o Blog da Construliga, em parceria com um amigo elaboramos juntos um site onde transformaremos o mesmo no MAIOR e mais acessado site de acervo técnico para baixar apostilas de elétrica.

Por que isso? há muito material espalhado de forma aleatória na internet e bem confusa certo, então vamos ter de tudo em um só lugar.

Agora você pode baixar toda coletânea de elétrica no site

https://coletaneaeletrica.com.br/

Sim logo mas compraremos o domínio apenas para personalizar o endereço, já que a hospedagem estará sendo através do blogger, para esse projeto não há necessidade de contratar serviço de hospedagem particular.

Ao longo dos meses vamos adicionar muitas apostilas, de todas as áreas: Comandos Elétricos, Elétrica Residencial/Predial, Elétrica Industrial, Eletrônica, Automação enfim de tudo um pouco.

O melhor não será necessário se registrar e nem pagar 1 real para baixar, tudo será preparado e organizado com o maior carinho para facilitar a busca em apostilas sobre elétrica.

Você também pode assinar o FeedBurner para começar a receber automaticamente as apostilas em seu e-mail, tudo simples e prático.

Nós lançamos ontem dia 17/01 e você já pode começar a baixar os conteúdos agora mesmo, conferindo o mapasite da página., foram adicionadas apostilas da área de comandos elétricos até o momento.

Confira todas as apostilas já disponíveis aqui no Site Apostilas de Elétrica, o site mapa é atualizado sempre que adicionamos novos conteúdos, caso tenha algum link offline por favor nós avise pelo formulário de contato.

 

Receba por email, os melhores conteúdos da semana sobre Construção!