fbpx
Início Quiz: conheça a arquitetura dos países com melhor custo-benefício para viajar

    Quiz: conheça a arquitetura dos países com melhor custo-benefício para viajar

    0
    0%

    Um dos países mais pobres da Ásia, sua capital é conhecida pelas portas das edificações, que servem como manifestações físicas dos interesses do proprietário e também como pontos de encontro entre a população.

    Correto! Errado!

    País localizado na América do Sul, possui paisagem montanhosa e sua capital mistura a arquitetura colonial ao urbanismo moderno.

    Correto! Errado!

    Situado na Ásia, esse é um país com atmosfera europeia. Suas igrejas medievais têm um caráter distinto, originado no próprio país. Para os amantes de vinho, a bebida é mais barata até do que a própria água!

    Correto! Errado!

    Pequeno território da América Central, este país tem cores vivas por todos os lados, vulcões, imensos lagos, cidades coloniais e praias paradisíacas:

    Correto! Errado!

    País do Sudeste Asiático, sua arquitetura tradicional é composta pela elevação de seus edifícios em palafitas e, muitas vezes, são construídos em apenas um dia com painéis de madeira pré-fabricados:

    Correto! Errado!

    Localizado no sudeste da Europa, sua arquitetura tem forte influência grega. Cada cidade possui seu próprio estilo, podendo variar entre a modernidade dos restaurantes e avenidas e os conservadores castelos e mesquitas:

    Correto! Errado!

    Localizado na África, a arquitetura deste país vem da cultura islâmica, composta por padrões geométricos elaborados e pátios abertos com jardins luxuosos:

    Correto! Errado!

    Quiz: conheça a arquitetura dos países com melhor custo-benefício para viajar
    Cidadão do mundo

    Rumo ao Everest

    Cadê meu mapa?

    Compartilhe seus resultados:

    Receba por email, os melhores conteúdos da semana sobre Construção!