fbpx

Sobre Nós

0

A ADDOR & ASSOCIADOS foi fundada em 1995, pela Arq. Miriam Addor e Eng. Marco Addor, profissionais com experiência acumulada na área de Arquitetura e Engenharia que vislumbraram a necessidade de entregar ao mercado projetos compatibilizados e racionalizados.

Atualmente contamos com mais 4 sócios Gerentes em três unidades, uma central em São Paulo e duas filiais, uma em São José dos Campos e outra em Mogi das Cruzes.

Com uma equipe técnica bastante treinada e capacitada nas áreas de Coordenação, Compatibilização de projetos, Projetos para produção de vedações em BIM (Alvenaria, Dry Wall), Consultoria e Implementação em Processo BIM (Building Information Modeling) e fachadas (revestimentos argamassados e sistemas secos cimentícios – Aquapanel , EIFS).

Essa experiência adquirida na construção de prédios residenciais, comerciais, hotéis, shopping centers e hospitais está agregada à entrega de mais de 2000 empreendimentos projetados em todo o Brasil.

VISÃO

Enxergamos a área de projetos como a parte fundamental de qualquer empreendimento e neste sentido, investimos toda a experiência da nossa equipe em soluções que viabilizem a lucratividade, qualidade e desempenho esperado pelo cliente. Investimos no treinamento e capacitação contínua da empresa para estarmos sempre atualizados em relação às inovações e novas tecnologias.

MISSÃO

Nos empenhamos para identificar e superar as expectativas dos clientes em relação às suas necessidades na área de projetos. Além disso nos dedicamos a entregar projetos claros e didáticos, nas mais diversas formas, (em 2 ou mais dimensões) de modo que a informação e o desejo inicial do produto não se perca ao longo da execução da obra.

VALORES

Nos pautamos pela competência, espírito de equipe e na meritocracia, sempre baseados na confiança e credibilidade que alcançamos durante os anos de trabalho.

Receba por email, os melhores conteúdos da semana sobre Construção!