fbpx
Início Canal dos Parceiros Atlas Schindler A última parada do elevador

A última parada do elevador

0

atlas3image1Elevadores sem casa de máquinas tem a última parada diferente.

Com a ausência de uma casa de máquinas para elevadores no edifício, a parte superior da caixa (região da última parada do elevador) passa a assumir o papel de local destinado ao abrigo de equipamentos como máquina de tração, inversor, dispositivos de segurança, etc. Esta deve ser construída com base nas orientações das plantas de instalação enviadas pela Atlas Schindler.

As dimensões das áreas de trabalho na maquinaria dentro da caixa devem ser suficientes para permitir o trabalho fácil e seguro nos equipamentos. A estrutura da caixa na parte superior deve suportar os esforços provocados pelos equipamentos eletromecânicos quando em funcionamento ou não.

A caixa do elevador deverá ser exclusivamente destinada aos equipamentos do elevador. Não é permitido seu uso para a passagem de redes elétricas, tubulações hidráulicas e outras instalações de equipamentos alheios aos elevadores.

Veja na imagem abaixo:

atlas3image2-2

Faça, abaixo, o download de nossas “Pastas de Acompanhamento de Obras da Atlas Schindler” e conheça os pré-requisitos, dos elevadores com e sem casa de máquinas, que facilitam a gestão da obra:

Mais informações acesse:  www.atlas.schindler.com

Captura de Tela 2017-10-02 as 12.52.55Captura de Tela 2017-10-02 as 12.53.09

Receba por email, os melhores conteúdos da semana sobre Construção!