O Grupo Parede de Concreto – iniciativa de integração setorial com mais de 100 associados em prol do avanço do sistema construtivo – e a ConstruLiga (www.construliga.com.br) – plataforma que mais cresce entre os profissionais e empresas da construção civil e arquitetura – iniciaram uma parceria para aumentar o alcance da marca e do conteúdo do Grupo por meio de ações integradas de comunicação e marketing digital.
Em prol da integração da cadeia produtiva e da cooperação setorial, o Grupo Parede de Concreto conta hoje com mais de 50 empresas fornecedoras e mais de 50 construtoras, todas interessadas em desenvolver novos produtos e serviços, unindo pontas para oferecer soluções técnicas que atendam ao mercado com qualidade
Para realizar esse trabalho de divulgação, estão sendo empregados todos os recursos disponíveis na Rede Profissional ConstruLiga e no Blog da Construliga (www.construliga.com.br/blog), além de outras mídias sociais, como o Linkedin, Facebook, Youtube etc.
As ações da parceria entre o Grupo Parede de Concreto e a plataforma ConstruLiga visam:
- Difundir conteúdo sobre o tema Parede de Concreto;
- Fortalecer o Grupo Parede de Concreto e torná-lo ainda mais conhecido no meio técnico nacional;
- A partir do acesso a diversas e variadas fontes confiáveis de informação, transmitir segurança e tranquilidade aos profissionais que desejam especificar e/ou executar parede de concreto nas obras.
Algumas ações já em andamento:
Criação da Página do Grupo Parede de Concreto na Liga Social:
Criação do Grupo Parede de Concreto na Liga Social e preparação de posts:
Criação do Canal do Grupo Parede de Concreto no Blog da ConstruLiga:
Coleta de artigos, vídeos, imagens, publicações com link na WEB pela equipe da ConstruLiga, que irá utilizar tais conteúdos para postagens no Grupo, no Canal do Blog e nas redes sociais;
Já estão em andamento também a criação e administração do Canal do Grupo Parede de Concreto no Youtube, o desenvolvimento de um novo Boletim do Grupo Parede de Concreto, direcionado aos usuários da ConstruLiga com interesse no assunto, além de disparos de e-mails marketing para divulgação de eventos do Grupo em todo o Brasil.