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Adoção de KPI’s na definição de custos de serviços

KPI’s são obtidos através de fluxos dos processos de atividades cujas características do elenco de premissas são qualificadas particularmente

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Nos artigos anteriores, foi apresentado um sistema que está categorizado por tipologias de obras.

Nossa criação considera as informações oriundas em cases de experiências no âmbito mercadológico e, também, nos cases de demandas específicas, tomadas em campo por ocorrências em obras.

Os índices indicadores de performance – KPI’s são obtidos através de fluxos dos processos de atividades cujas características do elenco de premissas são qualificadas particularmente.

Para a adoção de uma premissa que fundamente uma decisão, é necessária análise técnica que melhor represente a atividade que se quer dimensionar.

A seleção das premissas, ocorre por meio da pesquisa dos elementos compatíveis a uma série de critérios que, quando avaliados circunstanciadamente, são capazes de encontrar o equilíbrio para um dimensionamento racional dos KPI’s.

As pesquisas de dados na nuvem

Alternativamente, os dados podem ser obtidos em modelo de Rede Neural, onde está criptografado o que é privativo e liberado apenas os dados indispensáveis, permitindo que bancos de dados de grandes volumes possam ser manipulados e compartilhados rapidamente.

Já os dados capturados na rede pormodelo da Apropriação em Campo, ocorrem por convergência estatística.

A estrutura permite que as resoluções das operações na plataforma possam ser organizadas e colecionadas, e sejam protegidas em armazenamento.

O sistema conecta e disponibiliza as informações por comandos no nível de ferramentas, gerando valor de significado relevante para retorno dos dados fornecidos dos KPI’s .

  • Quantificações de Design
  • Valoração de elementos aplicados
  • Previsibilidades de Eventos e Fatos
  • Ocorrência de Causas e Efeitos
  • Presumibilidades de Contingências
  • Critérios, Regras e Procedimentos
  • Premissas de Desempenhos e Durações
  • Fluxo da Produção e Ciclo de trabalho
  • Processos Sustentáveis e Inovadores

As análise dos interesses

As informações recebidas, tratadas com auxilio de especialista, possibilitam fazer leitura estabelecendo diretrizes para decisões relacionadas às:

Percepção dos objetivos e metas

As análises dos KPI’s justificam-se pelo conhecimento da característica de como é desenvolvido o trabalho.

  • Consistir em geometria racional o modelo a ser construído
  • Consistir em conceitos consagrados a formação do preço
  • Consistir em melhores práticas recomendadas
  • Avaliar como é executado, por meio de variadas tarefas
  • Avaliar em quais níveis as atividades compõem o serviço
  • Avaliar qual o objetivo a ser alcançado pelo serviço
  • Avaliar a descolagem quantitativa do design
  • Aferir possibilidades das alterações no escopo

Percepção dos riscos e contingências

Destacar as principais sujeições que podem influenciar no andamento

  • Avaliar os fatores de mudanças na eficiência, eficácia e efetividade (ambientais, climáticas, sociais, etc.)
  • Examinar as alavancas que impactam os custos
  • Examinar fatores de riscos que influenciam dimensionamentos (incluindo habilidades, capacidade e permanência)

Percepção da ação estratégica

O exame cuidadoso de todos os recursos que compõem o serviço.

  • Agregar possibilidades e benefícios na produção
  • Avaliar as circunstâncias restritivas
  • Avaliar disponibilidades e necessidades na produção

Percepção substantiva

A verificação dos conteúdos e componentes ocorrem a partir das especificações e procedimentos de todos os insumos e recursos do serviço, incluídas as etapas de fornecimento, preparo e aplicação.

  • Avaliar a integridade da estrutura de classificação
  • Avaliar a conformidade dos recursos requeridos
  • Avaliar as melhores praticas recomendáveis aos serviços

Percepção da ação gestora

Um diagnóstico de como deveria ocorrer a supervisão do serviço, em todos suas fases e etapas.

  • Avaliar os fatores que possam interferir na eficiência na produção, como a relação de dependência de fabricantes, fornecedores ou terceiros.

Percepção holística

Observação de como ocorre o todo da execução.

  • Considerar hipóteses alternativas, que buscam custo/benefício e inovação.  

Percepção de reengenharia

Remodelagem de alternativas técnicas dos sistemas construtivos.

  • Avaliar a possibilidade de reestruturar e transformar os processos para obtenção de melhores resultados e maior qualidade.

Percepção da ação empreendedora

Ponderação sobre a otimização da capacidade versus a competitividade.

  • Reconher a possibilidade de estar sempre revolucionando em busca de avanços na gestão e na tecnologia.

Percepção virtual

Exploração da revolução da tecnológica WEB.

  • Avaliar hipótese de informações de produtos e serviços estarem interligadas com velocidade, através de ferramentas de internet.

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